Aqui estão as dúvidas mais frequentes.

Caso ainda fique com alguma dúvida, não deixe de entrar em contato!

Qual a diferença da Consultoria, do Projeto de Decoração e Projeto de Interiores?

A CONSULTORIA é um serviço rápido, onde orienta o cliente com ideias e soluções para o ambiente em questão.

O projeto de DECORAÇÃO restringe-se à escolha de acessórios, móveis ou cores sem que altere fisicamente a obra. Não pode interferir no ambiente nem mesmo no detalhamento de mobiliários cuja atribuição é do designer de interiores.

O projeto de DESIGN DE INTERIORES além do trabalho do decorador que vem ao final do projeto tem a função de elaborar o espaço coerentemente, seguindo normas técnicas de ergonomia, acústica, térmico e luminotécnica além de ser um profissional capaz de captar as reais necessidades dos clientes e concretiza-las através de projetos específicos. 

Qual projeto eu contrato, Consultoria, Decoração ou Interiores?

Isso dependerá da sua necessidade. Se quiser somente dar uma repaginada no ambiente, com acessórios, pinturas e novo layout, o projeto de decoração te atenderá perfeitamente. Mas caso queira um projeto mais completo, onde envolva revestimentos, marcenaria, iluminação, instalação de eletros e também a decoração, já seria um projeto de interiores. Normalmente é o caso de quem está reformando ou se mudando para um novo apartamento/casa.

Como faço para contratar meu projeto?

Primeiramente você responderá um breve formulário para eu ter alguma ideia do que você precisa, em seguida marcamos uma reunião online, pode ser skype, whatsapp vídeo ou áudio. Nesse momento você me explicará quais os ambientes e vemos que tipo de projeto precisa, se consultoria, se interiores ou somente decoração.

A partir daí faço o orçamento, e sendo aceito fechamos o contrato e a realização do pagamento.

Como é feito o pagamento?

O pagamento é feito pelo PagSeguro, com possibilidade de parcelamento até em 12x.

Como eu tiro as medidas para enviar?

Muito fácil, pois tenho um guia que mostra com detalhes como tirar as medidas para me enviar. Você precisará de uma trena para tirar as medidas, ok?

Como é entregue o projeto?

O projeto final é entregue em formato digital, com todo detalhamento do ambiente, lista de sugestões de materiais de revestimento, móveis e decoração.

Quanto tempo para o projeto ser entregue?

Em torno de em 20 (vinte) dias úteis, sendo que dependo do seu tempo de resposta e decisão para manter este prazo.

Onde encontrarei os móveis e produtos indicados no projeto?

Os materiais e produtos indicados no projeto são referências, irei especifica-los, mas o valor varia muito por região e cada cliente tem um orçamento para a execução.

Exemplo: Indico Porcelanato Retificado 90x90, Cimento Queimado, Flat acetinado Eliane.

Você não precisa comprar exatamente este, terão no mercado vários similares e com variações de preços.

 

E se eu tiver alguma dúvida durante a execução do projeto?

Estarei disponível por whatsapp durante todo o período de execução, então caso surja alguma dúvida, é só entrar em contato.

 

Na execução, preciso contratar um arquiteto?

Não necessariamente, somente se precisar derrubar alguma parede ou queira que um profissional acompanhe sua obra/reforma. Tem profissionais que fazem acompanhamento e/ou administração da obra, mas isso para projetos com demolição/construção. Caso contrário será possível você mesmo fazer todo o gerenciamento, pois receberá os detalhamentos para passar para o pintor, marceneiro, etc.

Só terá que escolher um bom profissional para executar os serviços e ficar em cima para que tudo seja feito como especificado no projeto.

Ficou alguma dúvida?

Fale comigo...

Contato

E-mail: savolante@gmail.com

Celular/Whatsapp: +55 16 99610-6036

São Carlos, SP - Brasil

  • Instagram

savolante